Brenus de Dutra

Brenus de Dutra

DUTRISMO

https://artists.spotify.com/c/artist/7rTdTbI21Il0gJFhyH6FwB/profile/overview

DUTRISMO: Coquetel de conduta para pessoas.            .




















CERTIFICADO DE REGISTRO Nº8180922

AZ - Refletir, refletir e refletir, Sempre antes de agir.   

BY - Respeitar o próximo, Exigir respeito também.   

CW - Ser sincero e honesto, Impávido e fraterno.            

DX - Honrar a palavra justiça, Ser justo também.             

EV - Não ser agressivo, Nem passivo demais.        

FU - Trilhar o seu caminho, Não deixar o trilhar você.         

GT - Ser tolerante em tudo, Impondo limites toleráveis.               

HS - Indiciar e condenar, Como se fosse você o extorquido.                   

IR - Sentenciar ou inocentar, No peso e na medida.   

JQ - Estudar segundo idioma, Viverá melhor com ele.         

KP - preservar o planeta, Você não existirá sem ele.       

LO - Ser livre, vigilante, E enxergar como a águia.

MN - Estar sempre aposto, Para idealizar os sonhos.

DUTRISMO: Coquetel de conduta para pessoas.            

Como se fosse uma arvore que o sujeito é o tronco.

Os treze comportamentos são as raízes.

Os frutos são as realizações, oriundas desse equilíbrio.

DUTRISMO: Uma ideologia disciplinar, para convivência.

Numa sociedade globalizada nos tempos atuais.

Poderá conhecer dicas na visão de um Dutrista.

Criado por Brenus de Dutra. Um Chip na mente.

Se já somos milhares, ao redor do mundo

Unidos nesses objetivos? Nós somos um só ser!

Faça parte do “DUTRISMO”! Coquetel de conduta para pessoas. Seja um “DUTRISTA”! Pessoas, com um comportamento digno e sentimento fraterno. Que mesmo vivendo num mundo, desigual e capitalista. Más, globalizado. Que possibilita, ter realizações profissionais e pessoais.

Sendo: impávido sincero honesto e fraterno. Conseguirá sucesso na vida, e nos negócios. Como funcionário. Como proprietário. Ou em qualquer outra função, numa sociedade, em qualquer lugar no mundo. 

Sempre Através da fresta da oportunidade, nunca pela janela do oportunismo. Uma geração de pessoas para ser espelhada. Geração do espelho.

 

Uma pessoa para o mundo dos negócios. Numa filosofia ética, de alto comportamento. Como se você fosse um barco a velas. Navegando nos oceanos da humanidade, pelo mundo todo. Á bussola é a sua mente, independente das tempestades e turbulências ao longo do trajeto, que é o seu tempo de passagem pela vida, (A partitura do seu destino) Esteja com equilíbrio necessário, para conviver em sociedade, se sentindo um navegador confiável.

Você é o veleiro, o, “DUTRISMO”, vai ser as velas e o remo. Os ventos serão as oportunidades e as situações adversas, que irão acontecendo pela sua trajetória. Que poderá soprar em varias direções. Você é o condutor, para encontrar o melhor caminho, até um porto que você alvejar. E se ali, não for o que você imaginava. Você retorna procura outro caminho e irá encontrar outro porto.

Assim como as cores, as oportunidades se multiplicam, em tudo. Sem muita pressa, com muita paciência, até encontrar o seu porto seguro. Um ponto importante, desta linha de comportamento. Observar e procurar entender, o que se ouvi, como exemplo. A minha, Mãe, sempre dizia, quem come e guarda, põe mesa duas vezes, talvez por isso, se inventou a geladeira. Um dia alguém disse que o italiano dizia, nem tudo que, se, ganha, se, gasta, talvez por isso, se inventou a caderneta de poupança. Também, já ouvi dizer, quem nasce burro, sempre vai carregar cangalhas, ou arrastar carroças, talvez por isso, inventarão o crediário e o cartão de credito, para inadimplentes.

Em uma conversa, meu amigo. O inesquecível, Hermes Brasil de Meneses. Filosofo músico um Mestre, incondicionalmente fraterno. Ele me disse. Á trajetória da vida é igual o trajeto do rio. Ele vai seguindo o seu curso natural, de repente encontra a sua frente, montanhas e rochedos, intransponíveis. Ele volta margeando, por quilômetros de onde veio, até encontrar a passagem, que Le permite dar a volta por aquele obstáculo. Continua o seu curso, e re aparece, passando pelo outro lado das montanhas e dos rochedos, calmamente seguindo de encontro ao mar. “Você pode conferir quando estiver viajando de avião”. Pra mim, foi como uma luz que clareia a escuridão do destino. Um apoio, para me manter em equilíbrio, nesse contesto da vida que é uma verdadeira corda bamba. Hoje eu vou dizer, e gostaria tanto, que o meu amigo estivesse aqui, para me ouvi. Que, quanto mais longo é o trajeto desse rio. Ao agregar se, aos seus afluentes, ele fica cada vez mais robusto, e se torna imponente. É de se acreditar, que a trajetória da vida, não seja diferente.

A impressão que se tem, é que as oportunidades, estão do outro lado de uma peneira, de trezentos e sessenta graus. “Imagina que esta peneira, seja o mundo de negócios globalizados. Conduzidos por pessoas, cada vez mais egoístas”. A malha dessa peneira é como se fosse, centenas de janelas. E por trás delas, as tão cobiçadas oportunidades. E uma ou mais janelas devem ter um lacre, para você encontrar o que ainda não foi explorado. Se pegar um palito, e ficar penetrando nesta suposta peneira. Você vai ver que, em todos os furos desta malha, esses lacres já foram quebrados.

Á filosofia de comportamento, coquetel de condutas para pessoas. É, para lhe proporcionar, equilíbrio, paciência, e visão de uma águia, para que, você vá, dando voltas em torno dessa peneira, até encontrar a fresta da oportunidade, uma passagem segura, que permita idealizar o seu objetivo.

A Proposta do DUTRISMO. É criar outros caminhos, para encontrar outra peneira, com outras janelas, que ainda aja uma fresta a ser explorada. No intuito de proporcionar oportunidades. Fazer um site, com um norteador para pessoas que simpatizarem com o DUTRISMO. Colocarem suas histórias, e suas conquistas pessoais e comerciais, para que sirva de exemplo para outros, fazer vídeos, colocar seu endereço, divulgar seu negocio, ser um parceiro para ajudar a divulgar o DUTRISMO. Mundo a fora, e no futuro promover mos encontros, sempre em continentes diferentes, na intenção de promover, um trejeito, outra malha de oportunidades, para pessoas de todos os continentes, terem um norteador para suas idealizações. E esses beneficiários dos norteadores, também podem ser um cliente, ou um indicador importante

Exemplo: Imagina se, você for proprietário ou funcionário, de. Um salão de beleza – Um bar – Uma barbearia – Uma pousada – Um restaurante – Um açougue – Uma livraria – Uma banca – Uma loja – Um consultório médico ou de outra especialidade – Um estudante de uma escola ou de uma faculdade – Ou qualquer outra atividade, que tenha contato com pessoas. E no seu estabelecimento tiver exposto um banner, do “DUTRISMO”, ou você estiver usando uma camisa com o símbolo. A partir desse ponto você já esta sendo, um Business World People. As pessoas do mundo empresarial. Se outra pessoa despertar a curiosidade, ou for convidada a conhecer o “DUTRISMO”. Poderá vir a ser, o seu cliente, parceiro, ou um indicador do seu negócio. Basta ele se identificar com o coquetel. Que é transparente, não tem cor, raça nem credo. Criado para todas as pessoas. No mundo todo.

 

Brenus De Dutra. 14 de janeiro de 2021.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário